13/03/2019
Aula Magna do CCET - Universidades Empreendedoras
Para marcar o início das atividades acadêmicas em 2019, o Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET) da UFSCar terá Aula Magna com a participação de Guilherme Ary Plonski, Professor Titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) e, também, Professor Associado na Escola Politécnica da USP (Poli). O tema será "Universidades Empreendedoras". Guilherme Ary Plonski é Coordenador Científico do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica da USP. Foi Diretor Superintendente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) e Presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). O evento é gratuito e aberto às pessoas interessadas.
Local: Auditório do CCET, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Direção do CCET - UFSCar