21/02/2019
Workshop em Economia Aplicada
O workshop terá a apresentação de trabalhos dos programas de pós-graduação em Economia (PPGEc-So) do Campus Sorocaba da UFSCar e do Instituto de Pesquisas Econômicas (IPE) da Universidade de São Paulo (USP). A abertura ocorre às 8h30, com os professores Eduardo Rodrigues de Castro, do PPGEc-So, Carlos Azzoni e Eduardo Amaral Haddad, ambos da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP. A programação está organizada em quatro mesas-redondas, que agrupam as apresentações dos trabalhos por temática, desenvolvidos nos cursos de mestrado e doutorado das duas instituições. A "Mesa 1: Modelos de insumo-produto" começa às 8h45 e a "Mesa 2: Modelos nacionais de equilíbrio geral" tem início às 10h30. Às 11h30, começa a terceira mesa apresentando os "Modelos inter-regionais de equilíbrio geral". Após o intervalo do almoço - entre 12h30 e 14 horas -, a última mesa aborda a Econometria. O encerramento acontece às 15h20. A entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição.
Local: Auditório do Centro de Ciências em Gestão e Tecnologia (CCGT), no Campus Sorocaba da UFSCar
Horário: 08:30
Realização: Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEc-So) do Campus Sorocaba da UFSCar e Programa de Pós-Graduação do Instituto de Pesquisas Econômicas (IPE) da USP
Apoio: www.ppgec.ufscar.br