28/05/2019
Palestra - Quem é a Criança contemporânea? Uma conversa com Marcia Neder
A palestra contará com a presença de Marcia Neder, professora aposentada da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), onde criou e coordenou a linha de pesquisa "Psicanálise e Cultura", e pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Psicanálise e Educação (Nuppe), da Universidade de São Paulo (USP). A ideia é refletir sobre quem é a criança contemporânea, junto a estudantes da pós-graduação, graduação, professores e pesquisadores da área da Educação, além de professores das redes municipal e estadual de ensino. A atividade é gratuita e as inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online (http://bit.do/cfei). Os participantes receberão certificado e o encontro será transmitido ao vivo, pela página do Cfei no Facebook, em fb.com/ufscar.cfei.
Local: Auditório 2 da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 09:00
Realização: Centro de Pesquisa da Criança e de Formação de Educadores da Infância (Cfei) da UFSCar
Apoio: ufscar.cfei@gmail.com