21/05/2019
Palestra - Teoria Crítica e democracia: desafios para a Educação
A palestra "Teoria Crítica e democracia: desafios para a Educação" será ministrada pelo professor Emiliano Gambarotta, da Universidad de la Plata, na Argentina, e acontece no escopo do Programa Escala Docente da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM). O evento é gratuito, aberto às pessoas interessadas e sem necessidade de inscrição prévia. Haverá emissão de certificados de participação, mediante assinatura da lista de presença. A atividade é coordenada pelo professor Luiz Roberto Gomes, do Departamento de Educação (DEd) da UFSCar.
Local: Auditório da Educação Especial, na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 19:00
Realização: Departamento de Educação (DEd), Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e grupo de pesquisa "Teoria Crítica e Educação", todos da UFSCar