18/06/2019
Roda de conversa e pocket show com Passim
O duo Passim estará no Campus São Carlos da UFSCar para uma roda de conversa sobre autogestão de carreira artístico-musical. Após a roda de conversa, a dupla fará uma apresentação musical. Ambas as atividades são gratuitas. O Passim é formado por Jacque Falcheti e Flávio Vasconcelos, ex-alunos do curso de Música da Universidade, que se dedicam a investigar a musicalidade brasileira com canções autorais e clássicos do cancioneiro nacional. A dupla já passou por muitas cidades brasileiras e sete países. Na roda de conversa, eles irão compartilhar as vivências e aprendizagens da carreira artística. A atividade é coordenada pela docente Natália Búrigo Severino, do Departamento de Artes e Comunicação (DAC), e faz parte das atividades curriculares da disciplina "Gestão da qualidade em organizações musicais", mas é aberta a todo público interessado. No pocket show, com início previsto para as 19 horas, no Teatro de Bolso, será feito o lançamento do primeiro CD da dupla.
Local: Sala 29 do edifício de aulas teóricas - AT2 e Teatro de Bolso, na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Departamento de Artes e Comunicação (DAC)
Apoio: nataliabseverino@gmail.com