19/06/2019
Palestra - Separação dos três poderes e o fazer legislativo
O Departamento de Educação (DEd) da UFSCar está promovendo neste primeiro semestre de 2019 um ciclo de palestras sobre a Constituição Federal de 1988 (CF/88). Dentro da programação, acontece a palestra "Separação dos três poderes e o fazer legislativo", que será ministrada pelos professores Amarílio Ferreira Junior, do DEd, e Cesar Nunes, da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), sob a coordenação de Luiz Roberto Gomes, docente do DEd. O intuito do ciclo é difundir, a partir de olhares científicos e éticos, o conteúdo e os componentes da Constituição Federal. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas no local da palestra.
Local: Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Departamento de Educação (DEd) da UFSCar
Apoio: www.educardireito.com.br/cf1988