De 12/08/2019 a 16/08/2019
XVI Semana da Química da UFSCar
O evento tem o objetivo de promover a integração e a troca de experiências entre estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área, além de disseminar o conhecimento relacionado ao desenvolvimento químico no Brasil. Na programação, estão previstos minicursos, workshops, visitas técnicas, palestras e mesa-redonda conduzidos por pesquisadores renomados de diversas instituições - além da própria UFSCar, das universidades federais de São Paulo (Unifesp) e de Uberlândia (UFU); e das universidades estaduais Paulista (Unesp) e de Campinas (Unicamp); entre outras. O cronograma completo está na página do evento no Facebook (facebook.com/semanadaquimicaufscar) e as inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento deste formulário online (http://bit.ly/2JM8lFE). As vagas são limitadas.
Local: Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Estudantes de Química da UFSCar, com apoio de vários parceiros