11/09/2019
Treinamento - Usando os recursos da Clarivate Analytics para levantamento bibliográfico e análise bibliométrica
O treinamento será conduzido por Deborah Dias, responsável por suporte aos usuários dos produtos da Clarivate Analytics no Brasil há 12 anos. Na ocasião, Dias abordará as funcionalidades para levantamento bibliográfico e análise bibliométrica da base de dados Web of Science e de outras plataformas disponíveis no Portal de Periódicos da Capes, que pode ser acessado por toda a comunidade acadêmica da Universidade. A atividade é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação, bem como a docentes e pesquisadores. O curso é gratuito e as inscrições - que são limitadas - devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário online, disponível no site da B-Ar (www.bar.ufscar.br). Haverá emissão de certificado aos participantes.
Local: Anfiteatro do Campus Araras da UFSCar
Realização: Biblioteca do Campus Araras (B-Ar) da UFSCar