11/11/2019
Debate - Produção agroalimentar, complexidade e sistemas avançados para tomada de decisão: novo cenário mundial
Debate com a participação de Paulo Estevão Cruvinel, pesquisador da Embrapa Instrumentação, unidade da qual foi um dos fundadores e chefiou de 1998 ao início de 2002. O evento, aberto às pessoas interessadas, é a 13ª reunião do Grupo de Estudos sobre Sistemas Complexos e Inteligência Coletiva, coordenado pelos docentes da UFSCar Paulo César de Camargo, do Departamento de Física (DF), e Sérgio Henrique Mattos, do Departamento de Hidrobiologia (DHb), e por Carlos Goldenberg, professor do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP). Para quem não puder participar presencialmente, é possível acompanhar em http://webconferencia.sead.ufscar.br/ufscar, ingressando na sala virtual como convidado.
Local: Sala de webconferência da Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Grupo de Estudos sobre Sistemas Complexos e Inteligência Coletiva
Apoio: 2018complexidadesanca@gmail.com