28/11/2019
Casa Aberta - Apresentação do Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular
O objetivo do evento é atrair novos estudantes para o curso de mestrado oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular (PPGGEv) da UFSCar. A programação conta com recepção pela coordenação do PPGGEv, seguida de visitas guiadas aos laboratórios credenciados. Dependendo do número de inscritos, os visitantes serão divididos em pequenos grupos e distribuídos pelos laboratórios, conforme o interesse descrito na ficha de inscrição, disponível em https://bit.ly/2qLkvaL. O horário das visitas também será estipulado de acordo com as inscrições e os inscritos serão avisados com antecedência. Qualquer pessoa pode participar, porém o público-alvo preferencial é formado por estudantes de graduação que tenham interesse em Iniciação Científica ou em mestrado nas áreas de pesquisa do Programa. As inscrições estão abertas até 20 de novembro.
Local: Sede do Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular (PPGGEv), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular (PPGGEv) da UFSCar
Apoio: www.ppggev.ufscar.br