De 01/12/2019 a 05/12/2019
Segundo ciclo da Escola de Altos Estudos (EAE) - Crianças e Adolescentes em Situação de Risco: Dimensões Éticas, Intervenção e Inovação Científica
O encontro terá como convidada Ilina Singh, professora de Neurociência e Sociedade na Universidade de Oxford, que vai proferir a conferência intitulada "Digital tools in mental health: social and ethical considerations" (Ferramentas digitais em saúde mental: considerações sociais e éticas). A palestra, que será ministrada em Inglês e com tradução simultânea, acontece no dia 2 de dezembro, a partir das 16 horas. As inscrições para a conferência são gratuitas e devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online, disponível em www.eae2019-riscodesenvolvimento.ufscar.br/inscricoes. Podem se inscrever alunos de graduação dos últimos anos, em especial, nas áreas de Psicologia, Psiquiatria, Neurociências do Desenvolvimento e Educação Especial, pesquisadores e alunos de pós-graduação da UFSCar e de outras instituições e pesquisa. Também haverá, na Universidade, a oferta de uma disciplina, além de conferências em São Paulo.
Local: Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 16:00
Realização: Programas de pós-graduação em Psicologia (PPGPsi) e em Educação Especial (PPGEEs) da UFSCar; os programas de pós-graduação em Psiquiatria e em Saúde Mental, da Universidade de São Paulo (USP); e programas de pós-graduação em áreas correlacionadas da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF) e Universidade Salgado de Oliveira (Universo)
Apoio: www.eae2019-riscodesenvolvimento.ufscar.br