03/12/2019
1º Encontro de Práticas de Terapia Ocupacional na Atenção Básica
O objetivo é discutir a atuação do terapeuta ocupacional na ABS, abordando também as possibilidades de práticas interprofissionais que podem ser efetivadas nesse nível de atenção. A programação terá mesas-redondas e apresentação de pôsteres com trabalhos realizados na interface entre Atenção Básica e Saúde Coletiva. O evento terá a presença de Cecília Malvezzi, Médica da Família e professora do Departamento de Medicina (DMed) da UFSCar, e Maria do Carmo Caccia Bava, professora da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), que debaterão sobre os desafios da formação para a prática interprofissional na ABS. O Encontro é gratuito e voltado a alunos de graduação e pós-graduação das áreas da Saúde e afins, docentes e profissionais inseridos nas redes de cuidados municipal e regional. O link para a inscrição, a programação completa e demais informações estão na página do evento no Facebook (encurtador.com.br/frRT9).
Local: Auditório 2 da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da UFSCar
Apoio: encurtador.com.br/frRT9