05/12/2019
Palestra - Sociologia Econômica dos Aplicativos
A UFSCar recebe Philippe Steiner, pesquisador francês vinculado à Universidade Paris-Sorbonne, referência na área de Sociologia Econômica, para palestra sobre Sociologia dos Aplicativos. Steiner, que é autor de mais de uma dezena de livros consagrados, também trabalha outros temas como Sociologia do transplante de órgãos, trocas fora do mercado e a relação entre moralidade e mercados. A participação é aberta às pessoas interessadas, mediante inscrição via formulário eletrônico (https://forms.gle/6yP4ExQKz718rS69A).
Local: Auditório 2 da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 14:00
Realização: Núcleo de Sociologia Econômica e das Finanças (NESEFi), vinculado ao Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da UFSCar, e Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Sociedade, Poder, Organização e Mercado (Nespom), vinculado à Universidade Estadual Paulista (Unesp, campus de Araraquara), com apoio dos programas de pós-graduação em Ciência Política (PPGPol) e em Sociologia (PPGS) da UFSCar, além da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp)