De 19/05/2020 a 22/05/2020
II Congresso de Energias Renováveis (ConER)
O ConER visa debater e divulgar as recentes pesquisas na área de Energia - biocombustíveis, biomassa, eólica, hídrica, nuclear, solar - além de geração e distribuição, resíduos e impactos, fontes alternativas, entre outros assuntos. O Congresso promove um encontro de profissionais, pesquisadores, centros de pesquisa, empresas e universidades para discutir o uso e aplicação dos tipos de energias renováveis, bem como sua importância na sociedade, incentivando a pesquisa e o desenvolvimento científico. Na programação haverá palestras e apresentações de trabalhos. As inscrições estão disponíveis no site www.coner.com.br. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 18 de dezembro. Cada participante poderá submeter até duas propostas (resumo ou trabalho completo).
Local: Parque Tecnológico de Sorocaba (Av. Itavuvu, 11777, Jardim Santa Cecilia)
Realização: UFSCar, Grupo de Pesquisa Biomassa e Bioenergia da Universidade, Parque Tecnológico de Sorocaba e a Agência de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba - Inova Sorocaba
Mais informações: www.coner.com.br e WhatsApp (15) 3229-6167