03/06/2020
Movimenta Materiais: Ciclo de palestras sobre missões de estudos nos EUA
O Movimenta Materiais - Programa Brasil Estados Unidos de Modernização da Educação Superior na Graduação (PMG-EUA) - está realizando ciclo de palestras e debates por webconferência para apresentação dos principais resultados das primeiras missões de estudo aos EUA realizadas no âmbito do Programa na UFSCar, em 2019 e no início de 2020. Nesta quarta-feira, a apresentação será de Waldeck Schützer, docente do Departamento de Matemática (DM), que desenvolveu atividades nas universidades de Harvard (com metodologias ativas no ensino de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática - STEM, na sigla do Inglês - e conhecendo a experiência de integração entre os departamentos de Matemática e de Física voltada ao sucesso dos alunos em disciplinas de Cálculo) e Rutgers (com o programa P2C2, Pré-Cálculo a Cálculo-2). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail alucas@ufscar.br.
Local: Google Meet
Horário: 16:00
Realização: Movimenta Materiais e Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)