01/07/2020
Live - Ensino, tecnologia e aprendizagem
Durante o mês de julho, a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) e a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar continuam com a programação de lives sobre temas relacionados ao ensino remoto. Os encontros virtuais, que são voltados à comunidade docente da Universidade e abertos a todo público, contam com a participação de pesquisadores que enfocarão ensino, tecnologia e aprendizagem; direitos autorais em ambientes virtuais de aprendizagem; educação híbrida e cuidados mentais em tempos de ensino remoto. As transmissões ocorrem às quartas-feiras, das 10h30 às 12 horas. O primeiro evento do mês tem o tema "Ensino, tecnologia e aprendizagem" e será conduzido por Maria Antonia Ramos de Azevedo, docente do Departamento de Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp, campus de Rio Claro). A live é gratuita e sem necessidade de inscrição prévia.
Local: Google Meet, em meet.google.com/vgz-wpsd-bby
Horário: 10:30
Realização: Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) e a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar
Apoio: https://bit.ly/2VxbK0p