De 16/06/2021 a 28/06/2021
Ciclo de palestras - Restauração ecológica: ciência e prática

O curso de Ciências Biológicas do Campus Lagoa do Sino da UFSCar está promovendo um ciclo de palestras online com o tema " Restauração ecológica: ciência e prática", sob a coordenação de Débora Rother, professora visitante do curso. A atividade tem o objetivo de apresentar os avanços e desafios recentes da restauração ecológica e proporcionar um ambiente de discussão e questionamentos. O ciclo contará com cinco palestras ministradas por pesquisadoras que atuam em diferentes subáreas da restauração em universidades e em organizações não-governamentais. As palestras estão agendadas para os dias 16, 17, 21, 22 e 28 de junho, sempre às 18h30.  A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados. Haverá emissão de certificado. O nome das palestrantes, os temas abordados e as inscrições estão disponíveis neste link.

Local: Online
Realização: Curso de Ciências Biológicas do Campus Lagoa do Sino da UFSCar