11/06/2021
Live HU - Saúde materno-infantil em tempos de Covid-19

A Live integra edição da série de eventos online que aborda a aprendizagem e novos desafios após um ano de Covid-19. O tema desta apresentação será "Saúde materno-infantil em tempos de Covid-19". A atividade terá transmissão ao vivo, pelo YouTube, e é aberta ao público, especialmente a profissionais, pesquisadores, estudantes e docentes da área da Saúde.
A abertura será feita por Daniela Brassolatti, Chefe da Unidade de e-Saúde do HU-UFSCar, com mediação de Letícia Pancieri, enfermeira do HU-UFSCar. A mesa-redonda abordará os seguintes temas: morbidade e mortalidade em gestantes; Projeto Nascer e Covid-19; aleitamento humano; manifestações da Covid-19 em crianças; e repercussões de isolamento para crianças. Participam da atividade as professoras da UFSCar Carla Andreucci Polido e Flávia Pileggi Gonçalves, do Departamento de Medicina; Monika Wernet e Natália Stofel, do Departamento de Enfermagem; e Maria Fernanda Barboza Cid, do Departamento Terapia Ocupacional. A atividade é gratuita e não há necessidade de inscrição.

Local: Canal do HU no YouTube - encurtador.com.br/aJMTW
Horário: 14:20
Realização: Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário (HU) da UFSCar
Mais informações: