11/06/2021
Lançamento de e-book - "Verde Urbano: restaurando as cidades"

O e-book "Verde Urbano: restaurando as cidades" foi idealizado e capitaneado pelos biólogos e pesquisadores Maurício Lamano Ferreira, do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), Alessandro Zabotto, da Universidade Estadual paulista (UNESP), e Fernando Periotto, do Campus Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O e-book é o primeiro da série "Eu, meio ambiente e você", que abordará temas ambientais e socioambientais com o objetivo de apoiar a aproximação das pessoas da natureza. A obra conta com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). A live de lançamento faz parte dos eventos nacionais em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que neste ano tem o tema "Restauração de Ecossistemas".

Local: YouTube (www.youtube.com/user/PNUMABrasil)
Horário: 14:00
Realização: Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA)
Mais informações: