18/06/2021
Workshop: Quais as contribuições de uma Academia de Ciências e uma Sociedade Científica no avanço da Ciência e Tecnologia no Brasil

Voltado a alunos de Química de todas as áreas, assim como alunos de programas de pós-graduação, o evento contará com a participação de Vanderlan da Silva Bolzani, professora da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e presidente da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (Aciesp); Romeu Cardozo Rocha Filho, docente da UFSCar e presidente da Sociedade Brasileira de Química (SBQ); e Ildeu de Castro Moreira, docente da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Participam como debatedores: Adilson de Oliveira, professor da UFSCar; André Farias de Moura, coordenador do PPGQ; Maria Fátima da Silva, docente da UFSCar; e alunos de Química. Os interessados devem se inscrever neste formulário eletrônico.

Local: Google Meet (https://meet.google.com/ffy-ukfq-fhv)
Realização: Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UFSCar
Mais informações:

Cartaz do evento e no site do PPGQ.