24/06/2021
Live - Saúde física e mental do intérprete e tradutor de Libras

O evento integra uma série de lives temáticas sobre o trabalho do intérprete e do tradutor de Libras. Participam do debate o psicólogo bilíngue e pesquisador, Renato Dente Luz; a professora do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar, Janaina Cabello; e o fisioterapeuta e intérprete de Libras da Universidade Federal do ABC (UFABC), Rogério Timóteo Tiné. As lives são ações realizadas a partir de disciplinas do curso no Ensino Não Presencial Emergencial (ENPE 2) da UFSCar e tem como objetivo expandir as discussões, realizadas nas disciplinas, para a comunidade interna e externa da Universidade. As transmissões são abertas e gratuitas. As edições anteriores, realizadas nos dias 21 e 28 de maio, já estão disponíveis no canal AudiovisualTILSP no YouTube.

Local: Online, pelo canal AudiovisualTILSP no YouTube (https://bit.ly/3vqlwRh)
Horário: 16:00
Realização: Curso de bacharelado em Tradução e Interpretação em Libras e Língua Portuguesa (TILSP) da UFSCar
Apoio: Secretaria Geral de Educação a Distância (SeAD) da UFSCar e da Federação Brasileira das Associações de Tradutores, Intérpretes e Guias-intérpretes da Língua de Sinais (Febrapils)