De 03/08/2021 a 13/08/2021
II Feira Recruta - Conexão entre universitários e o mercado de trabalho

O evento tem como objetivo colocar em contato empresas nacionais e multinacionais de Sorocaba e região e estudantes da UFSCar e de outras universidades. Durante o evento, as empresas compartilham informações a respeito de seus processos seletivos (estágios e trainees) e promovem palestras, workshops, mesas-redondas e bate-papos.
A feira também pretende potencializar a inserção de jovens profissionais no mercado de trabalho; viabilizar a formação de redes profissionais e networking; e dar visibilidade especial sobre a formação de talentos pela UFSCar para empresas de Sorocaba e região. As inscrições devem ser feitas a partir desta sexta-feira, dia 23 de julho, seguindo as instruções disponibilizadas na página do evento no Facebook.
Mais informações e detalhes sobre a programação e as empresas participantes também pelo Instagram e Linkedin. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail feira.recruta@gmail.com.

Local: Online
Realização: Estudantes do curso de Administração, da UFSCar-Sorocaba