29/09/2021
EdUFSCar no ar - Lançamento do livro "Formação em Terapia Ocupacional para uso da Tecnologia Assistiva: experiências brasileiras contemporâneas"

Esta edição de "EdUFSCar no ar" faz o lançamento do livro "Formação em Terapia Ocupacional para uso da Tecnologia Assistiva: experiências brasileiras contemporâneas", que tem organização das docentes e pesquisadoras Ana Cristina de Jesus Alves, da Universidade de Brasília (UnB); Miryam Bonadiu Pelosi, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e Claudia Maria Simões Martinez, da UFSCar.

O debate - que contará com a presença das três organizadoras - abordará teorias e experiências práticas de profissionais que atuam na área da Tecnologia Assistiva, bem como seus principais desafios. A participação é aberta a todas as pessoas interessadas, que poderão apresentar questões às convidadas. O livro está disponível para compra no site da Editora.

Local: Online - via Facebook (nas páginas facebook.com/ufscaroficial e facebook.com/editora.edufscar) - e YouTube (em youtube.com/ufscaroficial)
Realização: EdUFSCar e Assessoria para Comunicação Científica da UFSCar
Apoio: Rádio UFSCar e Coordenadoria de Comunicação Social