29/09/2021
Palestra online - Organização dos estudos durante o ensino remoto

O programa ProEstudo da UFSCar promove encontro online sobre "Organização dos estudos durante o ensino remoto", especialmente voltado à comunidade universitária do Campus Sorocaba. Durante a palestra, serão abordado temas que abarcam desde o que é o ProEstudo e seus serviços, até como estudar durante o ensino remoto, procrastinação e planejamento.
Os interessados devem se inscrever com o preenchimento deste formulário.
O Programa de Capacitação Discente para o Estudo (ProEstudo) é formado por estudantes e docentes do curso de Psicologia da UFSCar e oferece palestras e atendimentos individuais. O objetivo é apoiar o estudante de graduação no desenvolvimento e aprimoramento de seu repertório de estudos, melhorando seu aproveitamento acadêmico.
Mais informações sobre o programa estão disponíveis aqui. Também é possível agendar atendimentos individuais por meio deste formulário; e solicitar palestras neste requerimento

Local: Google Meet (http://meet.google.com/zny-qtza-css)
Realização: Programa de Capacitação Discente para o Estudo (ProEstudo)
Mais informações:

pelo e-mail proestudoufscar@gmail.com