22/10/2021
Palestra online - Uso de técnicas eletroquímicas para obtenção de materiais visando fotoeletrólise da água

A palestra será proferida por Dyovani Coelho, doutor em Ciências pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) e pós-doutorando na UFSCar. Na apresentação, será abordado como usar técnicas eletroquímicas de deposição de materiais para a obtenção de fotoanodos mais eficientes para a water splitting. O evento é voltado a estudantes de graduação e pós-graduação e demais interessados no assunto. É preciso realizar inscrição prévia neste formulário online. O link de acesso será enviado aos inscritos.

Local: Online
Horário: 10:00
Realização: Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais (PPGCM-So), do Campus Sorocaba da UFSCar
Mais informações:

Cartaz do evento