Mariana Pezzo - Publicado em 16-03-2018 17:00
Ingresso: Confira resultado da avaliação socioeconômica da 3ª chamada
Procedimento está estabelecido no edital de seleção (Foto: CCS)
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou o resultado da avaliação socioeconômica, procedimento realizado para candidatos que requereram matrícula na terceira chamada da seleção feita por meio do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) para ingresso em 2018 nos cursos de graduação presenciais da Universidade.

De acordo com o estabelecido no edital, quem teve como resultado a situação de "indeferido" ainda pode apresentar um único recurso. As orientações completas, data e horário estão detalhados na página inicial da listagem com o resultado.

Apenas os estudantes que foram deferidos podem procurar orientações com a respectiva coordenação de curso para consultar seus números de registro acadêmico e darem prosseguimento às suas atividades letivas e acadêmicas.

A avaliação socioeconômica está estabelecida pelo edital de seleção, para estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, no âmbito da Lei nº 12.711/2012, na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e que possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Confira:

- Resultado da avaliação socioeconômica da 3ª chamada