Mariana Pezzo - Publicado em 26-03-2018 18:00
Ingresso 2018: UFSCar divulga convocados para matrícula na 4ª chamada
Matrícula deve ser requerida no campus de oferta do curso (Foto: CCS)
A UFSCar divulgou a lista de pessoas convocadas para matrícula na quarta e última chamada da seleção para ingresso em 2018 nos cursos de graduação presenciais ofertados em seus quatro campi.

As vagas são provenientes de pedidos de cancelamento de matrícula e, também, da perda de vaga por estudantes que tiveram seus recursos negados no procedimento de avaliação socioeconômica definido pela Lei nº 12.711/2012.

A matrícula deve ser requerida no dia 28/3, próxima quarta-feira, das 14h30 às 16 horas, no endereço do campus em que é ofertado o curso, diretamente com a secretaria da coordenação do curso para o qual a pessoa foi convocada. Estudantes optantes por uma das modalidades de reserva de vagas de que trata a Lei nº 12.711/2012 devem ter atenção à documentação específica exigida para comprovar a sua opção.

Também constam da convocação, na condição de suplentes, estudantes que poderão se informar, na tarde do dia 28/3, com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação, sobre a ocupação ou não dessas vagas pelas pessoas convocadas como titulares. Em caso de existência de vagas, os suplentes poderão comparecer no dia 29/3, para verificar se conseguirão se matricular.

As orientações completas sobre a forma de convocação, data, horário e locais para requerer a matrícula estão nas páginas iniciais da lista. Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:
- Relação de pessoas convocadas na 4ª chamada