Adriana Arruda - Publicado em 11-04-2018 08:00
Veja resultado de recursos contra avaliação socioeconômica da 4ª chamada
Resultado é relativo a estudantes que requereram matrícula na 4ª chamada (Foto: CCS)
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou o resultado da análise dos recursos interpostos contra o procedimento de avaliação socioeconômica, realizado para o caso dos estudantes que requereram matrícula na UFSCar na quarta chamada da seleção para ingresso em 2018 nos cursos de graduação presenciais.

Apenas as pessoas que tiveram o recurso deferido devem orientar-se junto à coordenação do curso, verificando a situação de seu registro acadêmico, a fim de prosseguirem com as atividades letivas do semestre que já estão em andamento.

O procedimento de avaliação socioeconômica está previsto pelo edital de seleção para os estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas (Lei nº 12.711/2012), na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Mais informações podem ser obtidas pelo Fale Conosco no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

- Resultado dos recursos contra a avaliação socioeconômica - 4ª chamada
- Edital completo