Fabricio Mazocco - Publicado em 14-08-2018 13:00
Campus Araras sedia VI Feira do Livro
Evento aberto ao público acontece entre os dias 21 e 23 de agosto (Imagem: EdUFSCar)
Entre os dias 21 e 23 de agosto, o Campus Araras da UFSCar recebe a sua VI Feira do Livro, promovida pela Editora da Universidade, a EdUFSCar. O objetivo é popularizar o acesso a obras literárias, científicas e acadêmicas e incentivar a prática da leitura em todas as idades.

Com a participação das editoras Blucher, L&PM, Zahar, Embrapa, Unicamp, Editora da UFV, Fiocruz, Martin Claret e da própria EdUFSCar, a Feira do Livro do Campus Araras oferecerá descontos de 20 a 25%. Também haverá bazar de livros com preços a partir de R$ 2 e lançamentos e apostilas com descontos que variam de 20 a 50%.

De acordo com os organizadores do evento, as edições da Feira do Livro da UFSCar são excelentes oportunidades do público tomar contato e adquirir tanto obras que embasam os processos de ensino e aprendizagem promovidos pela Universidade quanto aquelas para serem lidas em momentos de lazer. A Feira do Livro é também uma forma de estimular os alunos e toda a comunidade a ler cada vez mais.

A VI Feira do Livro do Campus Araras tem entrada gratuita, é aberta ao público e pode ser visitada no Saguão do Anfiteatro, das 9 às 21 horas nos dias 21 e 22; e das 9 horas às 14 horas, no dia 23 de agosto. Mais informações sobre a EdUFSCar estão disponíveis no site www.edufscar.com.br e podem ser solicitadas pelo e-mail comercialedufscar@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8927.