Fabricio Mazocco - Publicado em 10-09-2018 13:00
EdUFSCar realiza Feira do Livro Universitário
Evento é aberto ao público (Foto: Divulgação - UFSCar)
A EdUFSCar realiza entre os dias 18 e 20 de setembro a Feira do Livro Universitário da UFSCar. O objetivo é aproximar as comunidades interna e externa de obras publicadas por editoras de universidades e institutos de pesquisas, bem como incentivar a leitura e a disseminação científica.

Estarão presentes na Feira as editoras APC Pucpress, Champagnat, Educs, Edusp, Embrapa, FGV, Fiocruz, Senac, UFV, UFRJ, UnB, Unesp, Unicamp, Unijuí e Univali, oferecendo descontos de 20 a 25% em suas publicações. Os livros da EdUFSCar terão descontos de até 50%, além de bazar com preços a partir de R$ 2.

Com o intuito de disponibilizar um maior número de títulos de livros, a preços mais acessíveis, a EdUFSCar vem promovendo feiras abertas tanto para a comunidade acadêmica como para a sociedade. No primeiro semestre do ano, é realizada a Feira do Livro, quando participam editoras comerciais e universitárias; e, no segundo semestre, acontece a Feira do Livro Universitário, reunindo editoras universitárias.

A Feira do Livro Universitário é aberta ao público e será realizada das 9 às 20 horas, no saguão da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos. Mais informações pelo telefone (16) 3351-9622 ou pelo e-mail eventos-edufscar@ufscar.br.