Fabricio Mazocco - Publicado em 06-02-2019 13:00
Instituto de Línguas oferece oficina gratuita de Inglês para o Enem
Aulas acontecem no Campus São Carlos da UFSCar (Foto: Matheus Mazini - CCS)
O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar promove, a partir de 23 de fevereiro, a oficina cultural "Inglês para o Enem 2019". As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre os dias 11 e 18 de fevereiro, no site do IL.

A atividade é voltada a estudantes que pretendem realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e terá foco em leitura e interpretação de textos em Inglês. As aulas serão realizadas entre os dias 23 de fevereiro e 5 de outubro, aos sábados, das 14 às 16 horas, no edifício de aulas teóricas - AT10, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

As oficinas de idiomas e culturas do IL são iniciativas voluntárias que visam o compartilhamento de conhecimento e são abertas à comunidade universitária e ao público externo. O projeto recebe em fluxo contínuo novas propostas de atividades de pessoas interessadas em compartilhar saberes linguísticos ou culturais. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do Instituto.