Notícia

João Eduardo Justi - Publicado em 07-02-2019 17:00 - Atualizado em 2019-02-07
UFSCar divulga lista de espera da seleção para ingresso em 2019
Campus São Carlos da UFSCar (Foto: Matheus Mazini / CCS-UFSCar)
Campus São Carlos da UFSCar (Foto: Matheus Mazini / CCS-UFSCar)
No dia 7 de fevereiro, a UFSCar divulgou a lista de espera contendo os nomes das 15.348 pessoas que indicaram até o dia 5 de fevereiro, por meio do site do SiSU, o interesse em participar das chamadas feitas diretamente pela UFSCar. O documento foi retificado no dia 11 de fevereiro, em razão da junção indevida dos candidatos dos cursos de Pedagogia, Campus São Carlos, em uma única lista, sem a separação do turno de oferta do curso, ou seja, matutino ou noturno.

A próxima etapa prevista no edital de seleção será a manifestação presencial de interesse para a 2ª chamada. No dia 11 de fevereiro, às 18 horas, a UFSCar vai divulgar a lista de convocados para registrar presencialmente o interesse pela vaga no dia 15 de fevereiro, no horário das 9 às 11 horas.

As pessoas que forem convocadas e que comparecerem para manifestar o interesse no dia 15 de fevereiro saberão se conseguiram a vaga no turno da tarde desse mesmo dia, e poderão requerer a matrícula às 15 horas.

As páginas iniciais da lista de espera contêm os alertas da Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar sobre a necessidade de preparo prévio da documentação exigida, quando da convocação para matrícula. Também podem ser consultadas as respostas para as principais dúvidas sobre a lista de espera e sobre as próximas chamadas.

Confira:
- Lista de espera retificada
- Edital completo