João Eduardo Justi - Publicado em 11-02-2019 18:00 - Atualizado em 11-02-2019
Ingresso 2019: UFSCar divulga resultado da análise socioeconômica
Listagem com o resultado tem orientações completas sobre procedimentos (Foto: CCS-UFSCar)
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou, no dia 11 de fevereiro, o resultado da avaliação socioeconômica, procedimento realizado para os candidatos que requereram matrícula na primeira chamada da seleção feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso em 2019 nos cursos de graduação presenciais da Universidade. A lista foi retificada no dia 12 de fevereiro, em razão da alteração do local de atendimento dos recursos em São Carlos e para fazer constar o contato para obtenção de informações sobre o indeferimento.
A avaliação socioeconômica está estabelecida pelo edital de seleção, para estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, no âmbito da Lei nº 12.711/2012, na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e que possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Nos termos do regulamento, os candidatos que tiveram resultado indeferido ainda podem apresentar um único recurso. As orientações completas, prazos e horários estão detalhados na página inicial da listagem com o resultado.

Confira:
- Resultado da Análise Socioeconômica da 1ª chamada; lista retificada