Fabricio Mazocco - Publicado em 19-02-2019 13:00
Instituto de Línguas da UFSCar oferece cursos corporativos
Inscrições são feitas no site do IL. (Imagem: Reprodução)
O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar está oferecendo cursos corporativos voltados às empresas interessadas em capacitar seus funcionários e colaboradores. "Dependendo das necessidades das organizações e de suas equipes, podemos direcionar o foco das atividades e privilegiar o desenvolvimento de habilidades específicas", explica Dirceu Cleber Conde, Diretor do IL.

O IL oferece cursos sequenciais de Inglês, Espanhol, Libras e Português como Língua Estrangeira, além de oficinas com propósitos particulares, como redação, conversação etc. "As possibilidades são bem amplas. Por exemplo, uma empresa pode solicitar um curso de 'Redação Oficial', para melhorar as habilidades de seus colaboradores em redação de mensagens eletrônicas, ofícios, cartas, atas etc. Ou um curso de leitura de manuais em Inglês", exemplifica o Diretor.

Os interessados devem acessar a página do IL e preencher o formulário de demandas por cursos corporativos. As atividades podem ser realizadas na própria empresa, em um dos quatro campi da UFSCar ou em outro local indicado pelo contratante. Mais informações no site do IL ou pelo e-mail institutodelinguas@ufscar.br.