João Eduardo Justi - Publicado em 21-02-2019 17:00
UFSCar divulga lista de espera atualizada após matrículas da 2ª chamada
No dia 26 de fevereiro será divulgada a lista para participar da 3ª chamada (Imagem: CCS)
A Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar disponibilizou uma lista de espera atualizada, após as matrículas da segunda chamada, realizadas no último dia 15 de fevereiro. Estão relacionadas no documento as pessoas que continuam concorrendo a uma vaga na seleção para ingresso em 2019 nos cursos de graduação presenciais da Universidade.

No dia 26 de fevereiro, será divulgada uma nova listagem contendo nomes de estudantes convocados para o procedimento de manifestação presencial de interesse para a terceira chamada. Nessa próxima chamada da UFSCar, serão aproveitadas as vagas de estudantes que tenham feito pedido de cancelamento de matrícula e também vagas resultantes de recursos indeferidos nos procedimentos de análise socioeconômica, verificação da autodeclaração de raça/cor e/ou na verificação da condição de pessoa com deficiência.

Nas páginas iniciais da lista de espera atualizada constam instruções detalhadas sobre o preparo da documentação exigida, além de ser possível obter esclarecimentos sobre as principais dúvidas das próximas etapas da seleção.

Outras informações podem ser obtidas por meio de contato direto com a CIG.

Confira:
- Lista de espera atualizada após a 2ª chamada;