Mariana Pezzo - Publicado em 21-02-2019 15:30
Ingresso 2019: Resultado da análise socioeconômica da 2ª chamada
Orientações para recursos estão na página inicial do documento com resultados (Foto: CCS)
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou o resultado da avaliação socioeconômica, procedimento realizado para os candidatos que requereram matrícula na segunda chamada da seleção feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso em 2019 nos cursos de graduação presenciais da Universidade.

A avaliação socioeconômica está estabelecida pelo edital de seleção, para estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, no âmbito da Lei nº 12.711/2012, na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e que possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Nos termos do regulamento, os candidatos que tiveram resultado indeferido ainda podem apresentar um único recurso. As orientações completas, prazos e horários estão detalhados na página inicial da listagem com o resultado.

Confira:
- Resultado da Análise Socioeconômica da 2ª chamada