Gisele Bicaletto - Publicado em 11-06-2019 13:00
9ª edição do FourBiotec está com inscrições abertas
Inscrições e submissão de resumos estão abertas. (Foto: Divulgação)
Produção de cerveja artesanal, biossensores, astrobiologia, bioinformática e neurociência são alguns dos temas que serão apresentados no IX FourBiotec, congresso anual organizado pelo curso de Biotecnologia da UFSCar, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de agosto, no Campus São Carlos da Universidade. Nesta edição, o evento celebra os dez anos do curso de Biotecnologia da Instituição. Confira vídeo de divulgação do evento.

As atividades são voltadas a estudantes, docentes, pesquisadores, profissionais que atuam na área e demais interessados em pesquisas e inovação em Biotecnologia. A programação terá conferências, mesas-redondas, minicursos e visitas técnicas a empresas do setor. O FourBiotec também abre espaço para apresentação de trabalhos científicos. A submissão de resumos foi prorrogada e deve ser feita até o dia 24 de junho, conforme as orientações do edital.

As inscrições no evento podem ser feitas até o dia 22 de julho, pelo site, de acordo com as instruções do regulamento geral. A programação e todas as novidades podem ser acessadas no site, no Facebook e Instagram. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail ufscar.4biotec@gmail.com.