Gisele Bicaletto - Publicado em 10-07-2019 13:00
Pós-graduação em Gerontologia realiza seleção de alunos especiais
Secretaria fica no Departamento de Gerontologia da UFSCar (Foto: CCS/UFSCar)
Estarão abertas, entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, as inscrições no processo seletivo de interessados em cursar disciplinas, na condição de alunos especiais, no Programa de Pós-Graduação em Gerontologia (PPGGero) da UFSCar. Podem participar pós-graduandos de outros programas, graduados e estudantes que estejam no último ano da graduação. Todas as instruções estão descritas no site do PPGGero.

São ofertadas vagas em cinco disciplinas: Bioestatística; Adaptações neuromusculares ao treinamento de força em idosos; Seminários avançados de pesquisa em Gerontologia; Saúde mental e cognição; e Gestão organizacional em Gerontologia. As informações sobre cronograma das aulas (datas e horários) e docentes responsáveis podem ser consultadas neste documento.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, na Secretaria do PPGGero, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. A ficha de inscrição e a lista dos documentos a serem entregues estão disponíveis aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppggero@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3306-6745.