Fabricio Mazocco - Publicado em 20-08-2019 13:00
Instituto de Línguas oferece vagas para cursos de Inglês e Espanhol
Inscrições, abertas ao público externo, devem ser feitas até as 17 horas do dia 21/8. (Foto: CCS)
O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar está com vagas abertas ao público externo em cursos sequenciais programados para este segundo semestre de 2019. Há vagas em cursos de Inglês, Espanhol e Libras.

Pessoas interessadas devem entrar no site do IL e conferir as vagas remanescentes em cada curso, nos diferentes níveis e turmas. As inscrições devem ser feitas pelo site, no link disponível no quadro do cronograma de cada curso. O custo para comunidade externa é de R$ 220 (pagamento único para o segundo semestre). Podem se inscrever pessoas com idade acima de 18 anos.

As aulas têm início no dia 26 de agosto, com término em 6 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no site do IL.