Fabricio Mazocco - Publicado em 26-08-2019 13:00
UFSCar realiza Feira do Livro Universitário
Evento acontece no saguão da Biblioteca Comunitária. (Imagem: EdUFSCar)
A EdUFSCar realiza, entre os dias 3 e 5 de setembro, a Feira do Livro Universitário, cujo objetivo é aproximar a comunidade acadêmica e o público em geral das publicações de editoras vinculadas a universidades e institutos de pesquisas e também das comerciais, bem como incentivar o hábito da leitura e a divulgação científica.

Nesta edição, estarão presente 53 editoras: a própria EdUFSCar, Embrapa, UFV, Unicamp, Unesp, FGV, EdUSP, EdUCS, APC PUCPress, Unifesp, UNB, Senac, UFPR, UFMG, Martin Claret, Companhia das Letras, Blucher, Zahar, Editora 34, Boitempo, Girassol, L&PM, Expressão Popular, Record, Autêntica, Rocco, Aletria, Cortez, Buzz Editora, Editora Lote 42, Aller Editora, Arole Cultural, Instituto Pierre Verge, Livraria da Física, Edipro, Intersaberes, Atheneu, Sanar, Sulina, Editora dos Editores, Global, EdUFPA, Summus Editorial, Catapulta, Mediação, Imprensa Oficial, N1 edições, Melhoramentos, Estação Liberdade, Perspectiva, Pulo do Gato, Dublinense e Faro Editorial.

Os livros da EdUFSCar terão descontos de até 70%, além de bazar com títulos partir de R$ 2. As demais editoras oferecerão desconto de 20%.

A Feira do Livro Universitário é aberta ao público e acontece das 9 às 20 horas, no saguão da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações pelo telefone (16) 3351-9622 ou pelo e-mail eventos-edufscar@ufscar.br.