Flávia Salmázio - Publicado em 30-09-2019 15:00
UFSCar reinaugura sede da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários
Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFSCar após a reforma
A sede da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar, no Campus São Carlos, passou por um conjunto de reformas nos últimos meses. Dentre as melhorias realizadas no prédio destacam-se a troca do telhado, pintura interna e externa e reurbanização do entorno. O objetivo destas reformas é propiciar um ambiente mais seguro e adequado aos servidores e estagiários que atuam no prédio, bem como tornar o espaço mais acolhedor à comunidade UFSCar.

Para celebrar esta melhoria na infraestrutura, a Reitora Wanda Hoffmann reinaugurou o prédio na última quinta-feira (26 de setembro). A confraternização contou com a presença de estudantes, docentes e técnico-administrativos da Universidade. Também esteve presente o Secretário de Esportes da Prefeitura de São Carlos, Edson Aparecido Ferraz.