Gisele Bicaletto - Publicado em 10-10-2019 13:00
Conferência aborda Saúde Mental nos campi Sorocaba e Lago do Sino
Conferência debate propostas de Sorocaba e Lagoa do Sino (Foto: CCS/UFSCar)
No próximo dia 17 de outubro, será realizada a Conferência Local de Saúde Mental dos campi Sorocaba e Lagoa do Sino da UFSCar. O evento é organizado pela Comissão para Estudos de Subsídios e Diretrizes de Saúde Mental da Universidade e voltada a estudantes de graduação e pós-graduação, a servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição e a colaboradores externos. A atividade é gratuita e as inscrições já estão abertas.

O objetivo é debater as propostas de Saúde Mental para os dois campi e eleger delegados para participação na Conferência Ampliada, que será realizada, em São Carlos, no dia 19 de novembro. A Conferência Local já foi realizada para análise das propostas dos campi Araras e São Carlos.

A programação tem início às 9 horas, com a abertura, seguida da aprovação do regimento e discussão de propostas por grupos de trabalho, organizados em eixos temáticos, até as 12 horas. No período da tarde, entre 13h30 e 16h30, serão debatidas e selecionadas as propostas que serão apresentadas na Conferência Ampliada. Todas as atividades acontecem no edifício ATLab do Campus Sorocaba.

Interessados em participar devem se inscrever com o preenchimento deste formulário online, até as 9 horas do dia 17 de outubro. As inscrições também poderão ser feitas no local do evento, antes do início dos trabalhos.