Mariana Pezzo - Publicado em 07-01-2020 13:00
Pós-graduação em Engenharia de Produção inscreve em processo seletivo
Atividades do PPGEP acontecem no Campus São Carlos (Imagem: Montagem sobre foto CCS/UFSCar)
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFSCar está com inscrições abertas em processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado acadêmicos, em vagas remanescentes de seleção anterior. As inscrições estão sendo realizadas até 17 de janeiro e todos as instruções estão em edital disponível no site do PPGEP.

O PPGEP tem cinco linhas de pesquisa: Dinâmica Tecnológica e Organizacional; Economia Gerencial e Cadeia de Suprimentos; Gestão da Qualidade; Gestão da Tecnologia e da Inovação; e Planejamento e Controle de Sistemas Produtivos. O processo seletivo é composto de três etapas, todas eliminatórias: prova de Gestão da Produção (com 40 questões de múltipla escolha); prova de conhecimento específico (na linha de pesquisa escolhida pelo candidato); e defesa oral do projeto de pesquisa.

Neste processo, estão sendo oferecidas sete vagas no mestrado e 14 no doutorado. Além do edital, todas as informações sobre o PPGEP, como corpo docente, grupos de pesquisa e disciplinas, estão no site do Programa.