Flávia Salmázio - Publicado em 09-01-2020 20:00
Nova oportunidade de aderir a planos de saúde e odontologia sem carência
Pórtico de entrada da UFSCar, no campus de São Carlos (Foto: Arquivo CCS)
Servidores docentes e técnico-administrativos poderão aderir aos planos de saúde ou odontologia, credenciados pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), ainda sem carência nos atendimentos. A empresa São Francisco Saúde e Odontologia, habilitada por processo licitatório, fará um novo plantão para adesões no dia 15 de janeiro, no espaço de convivência da lanchonete da USE, na área norte do campus São Carlos.

Os planos de saúde e odontologia estão disponíveis para todos os servidores sem cobrança de taxas de intermediação nem inscrição. Não há restrição de idade e dependentes podem ser incluídos. Os planos são regulamentados e têm toda cobertura prevista na Agência Nacional de Saúde (ANS).

Para fazer a adesão, os servidores de São Carlos devem procurar pelo plantão no dia 15, das 08h às 17h, ou ir até o escritório da empresa com RG e CPF. Para quem está nos campi de Araras, Sorocaba e Lagoa dos Sino, a São Francisco disponibilizou um WhatsApp para contato e contratação dos serviços: (16) 9.9354.2815. Também foi disponibilizado o e-mail karenbittencourt@saofrancisco.com.br.

Vale lembrar que não há nenhuma obrigatoriedade em aderir aos planos e, independentemente da operadora do plano de saúde escolhida pelo servidor, o Auxílio Indenizatório de Saúde está mantido.

Mais informações:

Campus de São Carlos -
Plantão: 15/01/2020 - 08h às 17h
Local: Área Norte - Espaço de convivência da lanchonete da USE

Escritório em São Carlos - Rua XV de Novembro, 1188 - Centro.

Campi de Araras, Sorocaba e Lagoa dos Sino -
WhatsApp: 16.9.9354.2815