Flávia Salmázio - Publicado em 15-01-2020 13:00
Plantão para adesão aos planos de saúde e odontologia nesta quarta-feira
Entrada da UFSCar - campus São Carlos
Acontece nesta quarta-feira (15), das 08h às 17h, no espaço de convivência da lanchonete da USE, área norte, no campus São Carlos, um novo plantão da empresa São Francisco Saúde e Odontologia para adesão. A empresa foi credenciada à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) por meio de processo público.

Servidores docentes e técnico-administrativos podem aderir aos planos de saúde e odontologia de maneira conjunta ou individualmente. Não há cobrança de taxas de intermediação e inscrição. Todos os dependentes, comprovado o vínculo, podem ser inclusos nas propostas. Quem fizer a inscrição durante o plantão não terá carência no atendimento.

Os planos são regulamentados e têm toda cobertura prevista na Agência Nacional de Saúde (ANS). Para a adesão é necessário apresentar RG e CPF. Não há nenhuma obrigatoriedade em aderir aos planos e, independentemente da operadora do plano de saúde escolhida pelo servidor, o Auxílio Indenizatório de Saúde está mantido.

Para quem está no campus de Araras, Sorocaba e Lagoa dos Sinos a São Francisco disponibilizou um WhatsApp para contato e contratação dos serviços: 16.9.9354.2815. O contato também pode ser feito por e-mail - karenbittencourt@saofrancisco.com.br.

No campus São Carlos -
Plantão: 15/01/2020 - 08h às 17h