Adriana Arruda - Publicado em 11-02-2020 17:10
Ingresso 2020: UFSCar divulga resultado da análise socioeconômica
Listagens com os resultados têm orientações completas sobre procedimentos (Foto: CCS/UFSCar)
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou o resultado da avaliação socioeconômica, procedimento realizado para os candidatos que requereram matrícula na primeira chamada da seleção feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso em 2020 nos cursos de graduação presenciais da Universidade e, também, dos convocados na primeira chamada para o curso de Música, que tem o ingresso diferenciado, a partir da Prova Específica de Habilidades.

A avaliação socioeconômica está estabelecida pelos editais de seleção, para estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, no âmbito da Lei nº 12.711/2012, na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e que possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Nos termos do regulamento, os candidatos que tiveram resultado indeferido ainda podem apresentar um único recurso. As orientações completas, prazos e horários estão detalhados na página inicial das listagens com os resultados.

Confira:

- Resultado da Análise Socioeconômica da 1ª chamada - SiSU