João Eduardo Justi - Publicado em 19-02-2020 17:35
UFSCar divulga lista de convocados em 2ª chamada
Candidatos deverão realizar manifestação presencial de interesse no dia 28/2 (Imagem: CCS)
A UFSCar divulgou nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a lista das pessoas convocadas para o procedimento de manifestação presencial de interesse na segunda chamada do ingresso em 2020 nos cursos de graduação presenciais da Universidade. O procedimento está estabelecido no edital da seleção.

A partir dos nomes contidos na lista de espera fornecida pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), está sendo convocada agora pela UFSCar uma quantidade de estudantes na proporção estimada suficiente para o preenchimento da quantidade atual de vagas disponíveis, com base na combinação de índices de comparecimento nas chamadas de anos anteriores.

Nas páginas iniciais da lista divulgada, estão detalhadas as orientações sobre esse procedimento, que deve ser feito de modo presencial, no dia 28 de fevereiro, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual o candidato foi convocado.  Os atendimentos serão das 9 às 11 horas da manhã. Após a participação nesse procedimento, os convocados deverão aguardar no próprio campus a divulgação da lista com as pessoas que efetivamente conseguiram vaga. Essa lista será divulgada às 15 horas e, em seguida, os aprovados poderão requerer a matrícula.

As pessoas da lista de espera que não foram convocadas nesta segunda chamada devem aguardar a divulgação da próxima lista, no dia 11 de março.

Também nas páginas iniciais da lista de manifestação de interesse da segunda chamada, a Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar apresenta respostas para as principais dúvidas sobre essa etapa. Outras informações podem ser obtidas por meio de consulta ao edital ou em contato por meio do Fale Conosco, no site da CIG.

Confira:
- Lista dos convocados para o procedimento de manifestação presencial de interesse - 2ª chamada
- Edital completo