Adriana Arruda - Publicado em 06-05-2020 13:00
UFSCar oferece cinco cursos online e gratuitos de Filosofia
O detalhamento dos cursos está disponível no site do DFil (Imagem: Reprodução)
Nos meses de maio e junho, o Departamento de Filosofia (DFil) da UFSCar oferece cinco cursos de extensão, online e gratuitos. Um deles, intitulado "Pesquisa e bases digitais em Filosofia", é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação de Filosofia e de outras áreas da Universidade que tenham interesse no tema.

Já os demais cursos - "Filosofia Contemporânea"; "A Filosofia e o nascimento da Ciência moderna"; "A morfologia no pensamento do século XVIII" (com prazo de inscrição até sexta-feira, 8 de maio, pelo e-mail jnamba@ufscar.br); e "Experiência e subjetividade" - têm como públicos-alvo alunos de graduação e pós-graduação e todas as pessoas interessadas em Filosofia.

Todos os prazos e meios de inscrição para os cursos, bem como cronograma e informações gerais sobre cada atividade e ferramentas online a serem utilizadas, estão disponíveis no site do DFil.