Notícia

João Eduardo Justi - Publicado em 18-05-2020 14:00 - Atualizado em 2020-05-11
UFSCar divulga edital com vagas remanescentes da graduação
Inscrições devem ser feitas entre 18 e 22 de maio (Imagem: CCS)
Inscrições devem ser feitas entre 18 e 22 de maio (Imagem: CCS)
A UFSCar publicou no último dia 8 de maio edital que oferece vagas remanescentes e formação de cadastro reserva para ingresso ainda em 2020 em cursos de graduação presenciais que já esgotaram as listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e para aqueles com poucos candidatos a serem convocados.

Ao todo, são 67 vagas ofertadas em sete cursos de graduação nos campi de Lagoa do Sino, Araras e São Carlos e oito cursos que abriram cadastro reserva nos campi de Sorocaba, São Carlos e Araras.

Podem concorrer às vagas deste edital os candidatos que não estão em lista de espera em nenhum dos cursos da UFSCar e que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em um dos últimos cincos anos (2015 a 2019) e estudantes portadores de diploma de graduação em cursos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, indicado no edital, no período de 18 a 22 de maio. As instruções completas estão no edital, disponível em www.ingresso.ufscar.br e dúvidas podem ser esclarecidas pelo Fale Conosco da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar ou pelo e-mail ingresso@ufscar.br.

Confira:
- Edital que regulamenta o ingresso em vagas remanescentes e cadastro reserva em cursos de graduação da UFSCar