Flávia Salmázio - Publicado em 22-09-2020 18:00
UFSCar divulga oportunidades de mobilidade internacional a estudantes
Foto: Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter)/ UFSCar
Por meio de acordos de cooperação entre as Universidades, a comunidade da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) pode estudar no exterior. As oportunidades são divulgadas pela Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter) da Universidade.

Inscrições abertas - Para mobilidade acadêmica a Universidades de Portugal, estudantes de graduação podem se inscrever até 27 de setembro. Para mobilidade acadêmica junto a Universidades da Espanha, estudantes da UFSCar podem se candidatar até o dia 4 de outubro; para a Alemanha, as inscrições podem ser realizadas até 9 de outubro. Os editais estão disponíveis no Portal da SRInter.

Mais oportunidades - Estão abertas inscrições para Doutorado na Alemanha, uma parceria entre os dois países por meio da CAPES e DAAD. Nesta quarta-feira (23 de setembro) ocorrerá uma sessão informativa para tirar dúvidas sobre a oportunidade. Acesse aqui para mais informações.

Informações:
Portal da Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter) - clique aqui.
Facebook da SRInter - acesse aqui.